COMPLETO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO (SERVIÇOS DE PUBLICIDADE, COMUNICAÇÃO, MARKETING DIGITAL E LIVE MARKETING) — On-line

Atualizado com as legislações aplicáveis, incluindo a Lei nº 12.232, Lei nº 14.133, Lei nº 13.303, Regulamentos do Sistema “S” e demais normativos vigentes. Aborda todo o ciclo das contratações na grande área de comunicação: identificação e planejamento da demanda (DFD e PCA); elaboração dos artefatos técnicos (briefing, ETP, TR e anexos do edital); formação da subcomissão técnica; compra direta de mídia digital; credenciamento e SRP aplicados a serviços acessórios; hipóteses de dispensa e inexigibilidade; fiscalização dos contratos de comunicação; combate à corrupção e gestão de riscos nas contratações de serviços de comunicação.

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Política de Realização de Eventos Presenciais

A confirmação dos eventos (turmas) presenciais está condicionada à obtenção de um quórum mínimo de participantes inscritos. Por esta razão, recomendamos aos participantes a:

  1. Aguardar a formalização da CONECTA em relação à confirmação da turma; e
  2. Somente após receberem essa confirmação, proceder com a compra de passagens aéreas e a efetivação ou pagamento de reservas de hospedagem.

Clique aqui para conhecer a nossa política e instruir o processo de contratação com segurança.